quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ér tão bom estar ctg mermo qe seja só por msn , tu foi uma coisa tão boa em minha vida , tu apareceu no momento em qe eu mais precisava ,eu estava precisando de um amigo de verdade , aqele com qe eu converse o dia todo , fico fazendo deClaraçoes , aqele qe eu shamo de perfeito a todo momento , aqle qe se eu ficar um segundo longe dele eu já morro de saudade , se er " AQELE " o " UNICO " eu te amo demais , nunca se esqeça disso ! ç9 '

(Escrito por: Beatriz Nunes)

Um comentário:

  1. ain mew abor , tudo que eu disse &' me expressei , foi só com alguns dias de amizade eu te disse isso , &' se ainda se lembra &' guardou , [a] >< ³ mar o que eu tenho a te falar er que o amor que eu sinto por você só aumentou ainda mais depois disso , que ao passar do tempo , aquele amor nindo que eu sentia por ti , só aumentou &' só aumenta a passar do tempo , se você soubesse o quanto eu penseo em você , o quanto eu sonho com aquele nosso abraço apertado &' gostoso , eu tenho vontade , de te ver , te dar um besso mt totoso , sentir o tew sheiro , sentir o tew corpo no mew , ver que o que a gente senti não passa só de um msn , porque será que você entrou assim na minha life hein ? õ/ , na moral eu nunca imaginei que seria assim , quando eu act você pensei que fosse só mais um na minha lista de abigos -.- ³ mar não , eu me identifiquei tanto ctg man , que hoje eu tenho a liberdade de te contar tudo sobre mim , &' olha que pra falar de mim tem que ter mt paciência para ouvir , porque minha life er um livro OSIOAIOSIOAIOSIOAS , se me entende , se me diz cada palavra bonita , se me diz coisas que me confortam que me faz ficar bem quando estou mál , quantas vezes me da aloka , da vontade de morrer sumir , aí quando eu penso que não tenho ninguém , eu me lembro que tenho você do mew lado , se sempre ta no mew lado pra tudo , eu só tenho a te agradecer , sempre quero estar com você , eu espero que você se sinta assim tão bem como eu me sinto por estar ctg ;$ ³ , mew Gus só mew , eu te amo ! &' o amor que eu sinto por você não er expressado em apenas em palavras , porque o que eu sinto não tem explicação , eu só sei sentir isso , &' sei que o que sinto er uma coisa boã , única *-* my life ! s2s2

    ResponderExcluir